Cultural

Hora da Pipoca

14/9, sábado, às 15h
Uma Aventura Lego 2
Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Quando um novo ataque captura os grandes amigos de Emmet (Chris Pratt), ele constrói uma espaçonave para partr em busca deles.
Indicação: 9 anos | 107 min. | 2019

15/9, domingo, às 19h
A Favorita
Na Inglaterra do século 18, Sarah Churchill, a Duquesa de Malborough (Rachel Weisz), é confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). No entanto, seu posto privilegiado é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), a nova criada, que se torna a queridinha da majestada.
Indicação: 14 anos | 119 min. | 2018

21/9, sábado, às 15h
Como Treinar o Seu Dragão 3
Soluço e seus amigos seguem na busca pela convivência pacífica entre homens e dragões. O esforço desperta a atenção de Grimmel, que descobre que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão tenta capturá-lo a todo custo e usa como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.
Indicação: 6 anos | 104 min. | 2019

22/9, domingo, às 19h
Infiltrado na Klan
Em 1978, Ron Stalworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas. Quando precisava estar fisicamente presente, enviava um outro policial branco no seu lugar. Ron se tornou o líder da seita e chegou a sabotar uma série de crimes de ódio sem causar suspeitas.
Indicação: 14 anos | 135 min. | 2018

28/9, sábado, às 15h
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa. Lutando diariamente contra pequenos crimes, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando surge o vilão Abutre (Michael Keaton). O problema é que a tarefa não será tão fácil quanto ele imaginava.
Indicação: 12 anos | 133 min. | 2017

29/9, domingo, às 19h
Green Book: O Guia
Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos seguranças mais durões de Nova York, precisa de trabalho após a discoteca na qual trabalha fechar as portas. Ele conhece o Dr. Donald Shirley (Mahershala Ali), um pianista que contrata Lip para uma turnê. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo cresce à medida que eles viajam.
Indicação: 12 anos | 129 min. | 2018