Cultural

Hora da Pipoca - Novembro

PHINEAS E FERB – O FILME: ATRAVÉS DA 2ª DIMENSÃO

4/11, sábado, às 15h

Os meios-irmãos Phineas e Ferb comemoram a chegada de Perry, um ornitorrinco que é o novo animal de estimação da dupla. Em meio a uma festa, eles são arremessados para a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões. Phineas e Ferb viajam para uma cidade paralela e encontram suas personalidades alternativas. Lá, eles precisam enfrentar uma versão ainda mais malvada do dr. Heinz Doofensmirtz e descobrem um segredo de Perry. (Indicação: 10 anos | 78 min – 2011 – EUA/ Reino Unido)

MULHER-MARAVILHA
4/11, sábado, às 19h

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha na qual é reconhecida
como a princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma
guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as batalhas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. (Indicação: 12 anos | 141 min – 2017 – EUA)

O BICHO VAI PEGAR 2
11/11, sábado, às 15h

Elliot está apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado, mas ele vai ter que adiar a cerimônia quando descobre que seu amigo Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos. Elliot, Boog, McSquizzy, Buddy e os outros animais da floresta vão partir em uma grande aventura para resgatar Salsicha. (Indicação: livre | 76 min – 2009 – EUA)

A CABANA
11/11, sábado, às 19h
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado. Porém, surgem sinais de que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. (Indicação: 12 anos | 132 min – 2017 – EUA)

LOBO EM PELE DE CORDEIRO
18/11, sábado, às 15h
Em uma terra mágica e distante, um grupo de carneiros vive sem preocupações. Porém, a calmaria está prestes a acabar, pois uma matilha decide acampar perto do local. Magra, líder dos lobos, segue as tradições e diz que seu sucessor precisa derrotar os rivais. Quando o sedento Ragear dá um passo em frente, o único corajoso para desafi á-lo é Grey. Para se tornar o líder e conseguir o amor de Bianca, Grey entra na floresta e acaba encontrando um coelho cigano que o transforma em um carneiro. (Indicação: livre | 85 min – 2016 – Rússia)

A MÚMIA
18/11, sábado, às 19h

Séculos atrás, na Mesopotâmia, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos quando está prestes a invocar Set, o Deus da Morte, para que juntos possam governar o mundo. Mumifi cada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Séculos depois, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador. (Indicação: 12 anos | 100 min – 2017 – EUA)