Cultural

Hora da Pipoca

1°/9, sábado, às 15h
Duda e os Gnomos
Duda e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Desta vez, elas irão morar em uma imensa casa, com fama de mal-assombrada, que possui vários gnomos de jardim. Após encontrar uma sala secreta e de lá retirar um cristal inusitado, Duda é surpreendida com o fato de que os gnomos têm vida e precisam sempre combater os trogs.
Indicação: 6 anos | 85 min. | 2017

1°/9, sábado, às 19h
A Escolha Perfeita 3
Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remu- nerados e pouco motivadores. Diante dessa situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo à capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa.
Indicação: 14 anos | 93 min. | 2017

8/9, sábado, às 15h
Pedro Coelho
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até den- tro da casa de Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).
Indicação: livre | 95 min. | 2018

8/9, sábado, às 19h
15h17 – Trem para Paris
Quando um terrorista invade o trem número 9364 da Thalys a caminho de Pa- ris, três amigos norte-americanos – Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone – se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia
Indicação: 14 anos | 93 min. | 2018

15/9, sábado, às 15h
Condorito – O Filme
Condorito embarca numa ousada aventura para salvar o planeta e seus entes queridos de um alienígena cruel.
Indicação: livre | 82 min. | 2017

15/9, sábado, às 19h
A Última Testemunha
Após a Segunda Guerra Mundial, o jornalista Stephen Underwood (Alex Pettyfer) descobre o terrível assassinato de 22 mil poloneses sob as instruções de Stalin, embora durante muitos anos a culpa pelo assassinato fora atribuída aos nazistas.
Indicação: 14 anos | 93 min. | 2018

22/9, sábado, às 15h
Lego DC Comics Super- -Heróis: Aquaman – A Fúria de Atlântida
Após perder seu trono de Atlantis, Aquaman deve fugir da ameaça dos Red Lanterns e aprender o que é ser um herói para salvar a Liga da Justiça e o mundo inteiro.
Indicação: livre | 76 min. | 2018

22/9, sábado, às 19h
O Doutor da Felicidade
Numa pequena aldeia francesa, o ex-criminoso, e agora médico, Knock (Omar Sy) convence a população saudável de que eles estão sofrendo de doenças, en- contrando ou criando sintomas para todos. Mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Adèle (Ana Girardot).
Indicação: 14 anos | 113 min. | 2017

29/9, sábado, às 15h
O Homem das Cavernas
No tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze que os expulsa do vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol.
Indicação: livre | 88 min. | 2018

29/9, sábado, às 19h
Círculo de Fogo – A Revolta
Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger, Jake (John Boyega) era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados.
Indicação: 14 anos | 110 min. | 2018