Cultural

CineClube

2/11, sábado, às 15h
Turma da Mônica - Laços
Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Então, o menino desenvolve um plano infalível para encontrá-lo, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Cascão e Magali. Juntos, eles irão enfrentar diversos desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.
Indicação: 6 anos | 96 min. | 2019

2/11, sábado, às 19h
Rocketman
Cinebiografia de Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada do tímido Reginald Dwight, sua história é contada por meio da releitura de suas músicas, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin e o empresário e ex-amante John Reid.
Indicação: 16 | 121 min. | 2019

9/11, sábado, às 15h
Dragon Ball Super Broly
Apesar de a Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente, pois quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.
Indicação: 6 anos | 100 min. | 2019

9/11, sábado, às 19h
Crimes Obscuros
O policial Tadek investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças entre o crime e um libro do polonês Krystov Kozlow. Ele começa a investigar a vida do escritor e de sua namorada, uma mulher misteriosa ue trabalha em um sex club. A obsessnao de Tadek cresce e ele fica cada vez mais atormentado.
Indicação: 16 anos | 92 min. | 2018

10/11, domingo, às 16h
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
A vida de Max e Duke muda quando sua dona tem um filho. Não demora muito para que max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a familia decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente da qual estão acostumados.
Indicação: 6 anos | 86 min. | 2019

10/11, domingo, às 19h
Podres de Rico
Rachel Chu é professora de economia e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento de seu melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candiatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.
Indicação: 12 anos | 120 min. | 2018

16/11, sábado, às 15h
Homem-Aranha - Longe de Casa
Peter Parker é surpreendido por Nick Fury, que precisa de sua ajuda para enfrentar os Elementais. Parker lutará ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, ele precisará lidar com a ausência de Tony Stark, que deixou para su seus óculos pessoais, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.
Indicação: 10 anos | 129 min. | 2019

16/11, sábado, às 19h
O Gênio e o Louco
A história real de dois homens que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o professor James Murray, que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857, e o outro é o doutor W. C. Minor, que contribui com mais de dez mil verbetes mesmo estando internado em um hospício para criminosos.
Indicação: 14 anos | 124 min. | 2019