Cultural

Hora da Pipoca

4/5, sábado, às 15h
Encantado
Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas precisa encontrá-lo enquanto todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto.
Indicação: 6 anos | 85 min. | 2018

4/5, sábado, às 19h
Infiltrado na Klan

Em 1978, o policial Ron Stallworth conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.
Indicação: 14 anos | 135 min. | 2018

11/5, sábado, às 15h
Pé Pequeno

Um yeti está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza de que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir de provar sua tese.
Indicação: livre | 96 min. | 2018

11/5, sábado, às 19h
Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música ao formar a banda Queen. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
Indicação: 14 anos | 134 min. | 2018

18/5, sábado, às 15h
No Mundo da Lua

Um milionário ganancioso quer colonizar a Lua. Ele pretende explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Para impedi-lo, a presidente dos Estados Unidos ordena que a NASA organize o quanto antes uma nova viagem à Lua.
Indicação: livre | 94 min. | 2015

18/5, sábado, às 15h
O Primeiro Homem

O filme conta a história do astronauta norte-americano Neil Armstrong e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.
Indicação: livre | 141 min. | 2018