Cultural

Hora da Pipoca

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim
3/11, sábado, às 15h
Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestra- dos em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério.
Indicação: livre | 86 min. | 2018

Han Solo: Uma História Star Wars
3/11, sábado, às 19h

Sem dinheiro, o piloto Han Solo e sua namorada Qi’ra buscam trabalho. Eles colocam as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar em um plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada.
Indicação: 12 anos | 135 min. | 2018

Deu a Louca na Branca de Neve
17/11, sábado, às 15h

Quando o pai de Branca de Neve se apaixona por Lady Vain, uma bruxa que deseja controlar o reino, a jovem logo se torna uma ameaça em potencial. Lady Vain passa a espalhar boatos sobre Branca de Neve na cidade, o que a obriga a fugir. No caminho, ela recebe a ajuda dos sete anões, com quem auxilia a reconstruir a casa dos três porquinhos. Após se recuperar, ela decide retornar à cidade para desbancar Lady Vain.
Indicação: livre | 75 min. | 2009

Jogador N° 1
17/11, sábado, às 19h
Em 2044, Wade Watts prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.
Indicação: 12 anos | 139 min. | 2018