A academia do Clube, que desde dezembro de 2012 é operada pela Bodytech, oferece estrutura completa para a prática de exercícios direcionados para a obtenção de condicionamento físico saudável, respeitando os limites de cada praticante.

Nossos profissionais são capacitados para orientar o melhor tipo de treinamento para cada tipo de pessoa e oferecer diferentes modalidades de aulas orientadas para o condicionamento físico, força, resistência, ganho de massa muscular, flexibilidade, agilidade, perda de gordura e controle dos níveis de pressão arterial e frequência cardíaca.

É obrigatória a apresentação de atestado médico para a prática de esportes, o qual deve ser renovado a cada um ano, conforme as alterações da lei 11.383/1993 que regulamenta a frequência em academias na cidade de São Paulo.

Confira a Grade de Aulas do Fitness AP para 2017.

Horários: segunda a sexta, das 6h às 22h; sábados, das 8h às 18h, domingos e feriados, das 8h às 17h.

Público:
a partir de 14 anos

Valor: R$ 40,00

ATENÇÃO. Agende o seu treino.

Os primeiros treinos de musculação no Fitness AP terão de ser previamente agendados com os professores. Isso vale também para os alunos que precisarem substituir o seu treinamento.

Confira as aulas e horários (clique na imagem para ampliá-la):

*As atividades podem sofrer alterações no decorrer do ano.

Valores e informações na Secretaria de Esportes.

Recomendações:
• Consulte o horário específico de cada modalidade
• Chegue antes do início da aula
• Vista trajes leves: camiseta, top, shorts e tênis
• Use uma toalha durante a aula
• Hidrate-se durante as atividades e os treinos
• Traga um monitor de frequência cardíaca
• Não use celular durante as aulas
• Respeite seus limites
• Procure o seu médico e faça avaliações periodicamente