16/12 - AP Solidário

Sabe o que futebol, vôlei, basquete, futevôlei, tênis e beach tennis têm em comum? Você pode dizer que é a bola. Mas no dia 16 dezembro, no AP, será a solidariedade a responsável por unir os associados em torno do esporte. O Clube vai realizar a primeira
edição do AP Solidário, evento que tem como principal objetivo presentear crianças carentes no Natal.

Serão seis jogos em diferentes modalidades e todos os associados podem participar. Para isso, basta escolher a modalidade e o time em que pretende jogar e fazer a inscrição, que custa R$ 100 (demais integrantes do mesmo título patrimonial pagam R$ 20 cada), na Secretaria de Esportes, até o próximo dia 15.

No dia do evento, serão disponibilizados 200 litros de chope e uma atração gastronômica surpresa. Além disso, haverá música ao vivo e cada participante ganhará uma camiseta. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a compra de presentes que vão ser distribuídos para crianças carentes. A entrega acontecerá no dia 23 de dezembro.

Confira abaixo as modalidades participantes (todos os jogos começam as 10h):

Futebol
Amigos do Luís Fernando Neubern x Amigos do Paulinho Fernandes

Tênis
Amigos do Mauro Turzi x Amigos do Ednei Neves

Basquete
Amigos do André Cavaggione x Amigos do Flamarion Sans

Vôlei
Amigos do Marton Gyuricza x Amigos do André Sammartino

Futevôlei
Amigos do Pedro Lins (Peu) x Amigos do Adriano Soncini

Beach Tennis