28/10 - Halloween Party

Prepare a sua fantasia e venha comemorar o Dia das Bruxas no AP na Halloween Party com show da banda Match Makers. A festa temática acontecerá em 28 de outubro, sábado, às 21h, no espaço do Restaurante. A idade mínima para entrada na festa é de 16 anos e é indispensável o uso de fantasia ou roupa preta. Haverá DJ antes e após o show da banda. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Social no valor de R$ 85 para sócios e de R$ 135 para convidados. Cada ingresso dá direito a um lugar em uma mesa para 10 pessoas. Os alimentos, bebidas e serviço de valet serão cobrados à parte. Informações: Departamento Social.

Halloween Party
28/10, sábado, às 21h, no Restaurante
Idade mínima: 16 anos
Ingresso*: Associado - R$ 85 | Convidado - R$ 135