AP Criança

Espaço exclusivo para atividades infantis. O AP Criança está equipado com brinquedoteca completa, piscina de bolinhas, labirinto, biblioteca infantil, fraldário, além de uma salinha de TV onde os pequenos podem assistir filmes e desenhos animados à vontade. As monitoras do espaço estão sempre atentas para garantir a segurança e o uso democrático do espaço pelos pequenos, e todo o fim de semana promovem atividades artísticas e lúdicas para diversão da criançada.

AP Criança

Confira a programação especial do mês. As atividades são recomendadas para crianças entre 4 e 10 anos.

Julho

6/7, sábado
MASSINHA CASEIRA DE MODELAR

7/7, domingo
BILBOQUÊ

13/7, sábado
OFICINA CULINÁRIA: CUPCAKE

14/7, domingo
PEIXE ARTICULADO

20/7, sábado
QUADRO ARTISTA

21/7, domingo
FANTOCHE ECOLÓGICO

27/7, sábado
SLIME

28/7, domingo
CATAVENTOrere

*A atividade será encerrada às 15h devido ao fechamento do Clube para a festa de 59 anos do AP.