AP Criança

Espaço exclusivo para atividades infantis. O AP Criança está equipado com brinquedoteca completa, piscina de bolinhas, labirinto, biblioteca infantil, fraldário, além de uma salinha de TV onde os pequenos podem assistir filmes e desenhos animados à vontade. As monitoras do espaço estão sempre atentas para garantir a segurança e o uso democrático do espaço pelos pequenos, e todo o fim de semana promovem atividades artísticas e lúdicas para diversão da criançada.

AP Criança

Confira a programação especial do mês. As atividades são recomendadas para crianças entre 4 e 10 anos.

6/4, sábado
OFICINA COM ARGILA

7/4, domingo
PINTURA COM AS MÃOS

13/4, sábado
COCAR DE ÍNDIO

14/4, domingo
COLAGEM COM ARROZ COLORIDO

20/4, sábado
PORTA-RECADOS DE COELHO

21/4, domingo
A Páscoa no AP terá um sabor especial para as crianças. Sabor de diversão e de chocolate. Haverá uma deliciosa oficina de culinária com chocolate. Os pequenos vão ter a oportunidade de aprender a fazer um ovo de colher. Além disso, também será realizada uma série de brincadeiras especiais de Páscoa. Confira a programação completa das atividades, que acontecem sempre das 11h às 17h.

27/4, sábado
COELHO COLORIDO