AP Criança

Espaço exclusivo para atividades infantis. O AP Criança está equipado com brinquedoteca completa, piscina de bolinhas, labirinto, biblioteca infantil, fraldário, além de uma salinha de TV onde os pequenos podem assistir filmes e desenhos animados à vontade. As monitoras do espaço estão sempre atentas para garantir a segurança e o uso democrático do espaço pelos pequenos, e todo o fim de semana promovem atividades artísticas e lúdicas para diversão da criançada.

AP Criança

Confira a programação especial do mês. As atividades são recomendadas para crianças entre 4 e 10 anos.

5/5, sábado
PULSEIRA DE CANUDO
Venha aprender a fazer uma linda pulseira

6/5, domingo
PINTURA EM TELA
Solte a imaginação e venha colorir a tela

12/5, sábado
OFICINA COM CREPOM

13/5, domingo
ESPECIAL PARA AS MÃES

19/5, sábado
ESPECIAL – ANIVERSÁRIO DO AP
O aniversário do Clube será só no mês que vem, mas as comemorações começam antes no AP Criança. Venha passar uma tarde animada, com muitas brincadeiras, gincanas, pipoca, algodão- doce e, claro, bolo de aniversário. Além disso, será realizada uma oficina de emojis. As atividades começam às 13h.

20/5, domingo
OFICINA RATINHO DIVERTIDO