Mostra ACESC de Artes Plásticas

Publicado em: 3/9/2020

A mostra será realizada de forma on-line, pelo Instagram da ACESC, e de forma física, no Clube Paineiras do Morumby.

As inscrições devem ser feitas até a quarta-feira, 30/9, e compreendem três ações. Primeiramente, o associado deverá publicar sua fotografia em sua rede de Instagram, com a hashtag #MostraACESCdeArtesPlasticas, e marcar a @acescsp. Depois, o participante deverá enviar um e-mail para [email protected] informando seu nome, clube de que é associado, categoria e modalidade escolhida para concorrer, perfil no Instagram e o arquivo eletrônico da obra. Por fim, a obra deverá ser encaminhada para a exposição, seguindo as orientações descritas no regulamento, disponíveis no site da associação.

Confira as modalidades para inscrição no site da ACESC. Cada associado poderá enviar até duas obras por modalidade.

Todas as obras serão disponibilizadas no Instagram da ACESC, na quinta-feira 1º/10. A premiação levará em conta o maior número de curtidas até a meia-noite da segunda-feira 19/10.

A classificação final será divulgada no site e nas redes sociais da associação, na terça-feira 20/10. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão um livro relacionado ao tema.