The Voice ACESC Júnior

Publicado em: 3/9/2020

A competição de canto será realizada pelo Instagram da ACESC. Quem quiser participar deve enviar um e-mail para [email protected] até sexta-feira 18/9, informando seu nome, clube de que é associado, modalidade escolhida para concorrer (Masculino, Feminino ou Banda com Vocal) e seu perfil no Instagram.

A produção dos vídeos que farão parte da competição será realizada no sábado 27/9, no Esporte Clube Sírio. Os ensaios e gravações começarão às 13h e terminarão às 18h.

Todas as obras serão disponibilizadas no Instagram da ACESC, na quinta-feira 1º/10. A premiação levará em conta o maior número de curtidas até a meia-noite de sábado 10/10. A classificação final será divulgada no site e nas redes sociais da associação no domingo 11/10.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão um livro relacionado ao tema. Para mais informações, confira o site da ACESC.